Postagens Populares

Postado Por: Aléxis Campbell quarta-feira, 31 de outubro de 2012


Aléxis/Stephanie Christie

Feliz dia das Bruxas adeptos!
Sejam mais uma vez bem vindos ao Little Fallen Sanctuary pelo nosso segundo Halloween juntos e espero que tenham aproveitado o máximo possível das nossas matérias e novos autores que estão me ajudando e tornando o Sanctuary ainda mais possível , além de adquirir um bom conhecimento sobre coisas que não estamos acostumados a ouvir.
Hoje é dia de Samhain, o dia que marca o fim da Roda do Ano, vamos comemorar hoje juntos e também todos os anos.
Feliz Halloween aos Wiccanos, aos Góticos, a todos os nossos visitantes e admiradores.
Trick or Treat?

***

Yami-Kun

Desejo-lhes um grande, feliz e sombrio halloween e para que todos que se divertem com esse dia não se esqueçam de deixar velas e fazer um pequeno tributo a este dia de assombrações. Procurem lugares tranquilos e sintam os espíritos passando a sua volta, pois hoje será o único dia do ano que vocês podem -los.
O mês das bruxas, o que seria da nossa historia, folclores e lendas sobre bruxa,  assombrações e maldições? Temos um mês só para nos preocuparmos com essas historias, todos conseguem enxergar o lado positivo de uma historia de terror onde todos podemos compartilhar tal cultura.

Que todos tenham um perfeito Halloween e aproveitem bem este dia, pois só teremos outro daqui há um ano. 

Cuidado com as assombrações e fantasmas, porque hoje estão todos a solta procurando suas vitimas HAHAHA! 


***

Jheni

As aboboras nas janelas anunciam a chegada do terror, as bruxas em suas vassouras comemoram com fervor. Desfrute cada momento com uma imensa alegria, paz, amor e muitas gostosuras e travessuras, é claro. Que nesse dia possamos passar a verdadeira essência do Halloween uns aos outros. Feliz dia das bruxas, que todo encanto dessa data esteja presente na sua vida. 

FELIZ HALLOWEEN!!!

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot