Postagens Populares

Postado Por: Aléxis Campbell quinta-feira, 25 de outubro de 2012



Mil Cartas

Um último abraço, as últimas palavras para dizer
Antes da guerra que levou seu destino embora
Antes de matar se tornar sua tarefa forçada
Em campos sangrentos cobertos de pecado
Seu coração ferido está clamando por casa

Longe, longe meu amor onde toda a escuridão desaparecerá
Longe, longe de nossa terra
Onde você estará para sempre em meus braços novamente

Dias de pó, de crueldade e morte
Quebrou sua alma até não sobrar nada
Apenas o amor dela o levava através de tudo

Ele passou altas montanhas e rios brutos
Ele escreveu de 1000 cartas para estar perto
Ele caminhou 1000 milhas
Só para ver sorriso dela novamente
Apenas para voltar para casa

Longe, longe meu amor onde toda a escuridão desaparecerá
Longe, longe de nossa terra
Onde você estará para sempre em meus braços novamente

Diga ao vento eu vou sobreviver só para sentir você novamente
Eu vou lutar até o fim para colocar o meu amor prometido
Para sempre em suas mãos.

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot