Postagens Populares

Postado Por: JheniSavinonKaulitz sábado, 13 de outubro de 2012


Meus olhos estão por todos os lugares e mesmo que ache que pode esconder algo de mim, serei seu pesadelo disfarçado de sonho, sua sombra disfarçada de amante, serei seu tudo e você perto de mim não é nada, sou o brilho da lamina de uma faca, sou a munição do seu revolver, sou a bebida do seu copo, sou o fogo que queima seu corpo, e se isso não lhe parecer suficiente, serei a agonia de seus pensamentos, a desconfiança do seu ser, a culpa do seu prazer, serei sua tortura psicológica e te levarei a ruína, beberei em meu cálice de prata o seu sangue como prova da minha vitoria, e se você acha que me conhece como as palmas de suas mãos, sinto decepcioná-lo mais eu sou uma metamorfose em ativa mutação e nada nem ninguém pode me deter tenho tantas faces que nem sei dizer por isso não brinque comigo, te entrego minha vida mais se ousar mentir pra mim tirarei a sua para ressarcir minha doce vingança.

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot