Postagens Populares

Postado Por: Aléxis Campbell sábado, 10 de dezembro de 2011


Membros: Carly Smithson (Vocal), Ben Moody (Guitarra solo), John LeCompt (Guitarra base), Rocky Gray (Bateria) e Marty O'Brien (Baixo).
Gênero: Gothic Rock/Gothic Metall
País: Estados Unidos
Em Atividade: 2009

PERFIL:

We Are The Fallen é composta dos membros originais da banda Evanescence, os guitarristas Ben Moody e John LeCompt, juntamente com o baterista Rocky Gray e com a enigmática finalista do American Idol, Carly Smithson, alimentando as rédeas vocais do novo grupo.
O motor energético criativo por trás do lançamento do Evanescence, Moody e os outros membros de We Are The Fallen encontrou um verdadeiro parceiro em Carly Smithson, que sempre imaginou um ambiente de banda como seu movimento seguinte.
Ben Moody, que co-fundou a banda, era um escritor principal da estreia de 15 milhões de vendas, Fallen, saiu do Evanescence em 2003. Desde aquela época, ele teve uma carreira prolífica como produtor e compositor. Quando perguntado sobre a formação de We Are The Fallen, ele compartilhou, "eu sou finalmente em casa." A vocalista Carly Smithson acrescentou: "Como artista, eu nunca fui happer. Criativamente, musicalmente e visualmente, e em um nível cômico estamos unidos e juntos na mesma página. Somos uma família."

VÍDEOS:

Bury Me Alive


DOWNLOADS:

01 - Bury Me Alive
02 - Burn
03 - Paradigm
04 - Don't Leave Me Behind
05 - Sleep Well, My Angel
06 - Through Hell
07 - I Will Stay
08 - Without You
09 - St. John
10 - I An Only One
11 - Tear The World Down

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot