Postagens Populares

Postado Por: Aléxis Campbell sábado, 17 de dezembro de 2011



O que precisamos para entender alguém? O que precisamos para libertar o que grita dentro de nós e como fazer isso? Parece realmente fácil quando alguém diz que você deve botar tudo pra fora, mas é realmente dificil se deparar num abismo e gritar, fazer toda a neve tremer e a sua garganta doer até sangrar e você cuspir o sangue. O quanto é medida a dor e os sentimentos humanos? Não há medição! Mas... o que fazer? Há soluções? E como se descreve tudo isso em palavras? Toda essa solidão? Toda essa cascata de ébano que tenta me afogar? Como posso ser salva? Estou sozinha para conseguir sair da areia movediça e ajuda? Parece que tudo está tão distante e estou livre para cair, mas eu sei que não posso ser vencida, sei que devo continuar minha trilha pela sorte e frio. Eu não sou um monstro, não sou nada de ruim. Sou apenas cálida, triste e procuro algo para me manter aquecida. E eu ainda não entendo nada...

Palavras de: Stephanie Christie

***

Direitos autorais reservados para este blog, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal. Se for retirar avise antes e dê os créditos!

{ 2 comentários... read them below or Comentario }

  1. Saudações! ...
    descobri só agora seu espaço
    muito bom alias!

    seguindo!

    @SilenceShadows

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot