Postagens Populares

Postado Por: Aléxis Campbell sexta-feira, 23 de dezembro de 2011



Meu coração etá quebrado, não sei mais o que é realidade. Alguém pode me dizer? Talvez essa vida toda seja apenas um sonho ou um tranze em que eu me meti. O que posso fazer para acordar? Realidade ou surrealismo? O que estamos vivendo? O que estamos fazendo com nossas vidas? Por que estamos nos atrofiando e não sentimos nada por dentro? Talvez tudo esteja acabando de verdade, talvez tudo esteja entrando em decadência, realmente, ou então, talvez estejamos caindo e caindo, cada vez mais. O que está acontecendo? Como posso saber se tudo o que estamos vivendo é uma verdade ou é apenas um sonho? Eu estou apenas caminhando para frente, sem olhar para trás, mas continuo sem saber do que se trata a realidade.

Palavras de: Stephanie Christie

***

Direitos autorais reservados para este blog, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal. Se for retirar avise antes e dê os créditos!

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot