Postagens Populares

Postado Por: Aléxis Campbell quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


Às vezes é triste saber que não é capaz de demonstrar certos sentimentos. Amo tantos, mas a indignação de minha mente ao demonstrar tal coisa é tão exacerbada e forte que é preferivel me fechar em meu próprio mundo a ter que sentir aquela dor lastimável de meu ser. Guardo rancores até hoje nunca vistos, e pessoas que um dia me fizeram um mal terrível aguardam na minha lista negra até o dia da vingança concreta. Entretanto, é claro, de todo meu ser não sou cruél. Os que me agradam ou detem meu amor lembrarei para sempre de bom grado e sempre estarei ao lado.
Tem uns que acham que eu não me importo com ninguém ou não amo ninguém. Nossa se eu fosse assim seria mais fácil morrer talvez, não sei ao certo. Porém não sou este monstro que muitas vezes pensam que sou, se sou este monstro horripilante para uns - muito poucos - saibam... Vocês me fizeram assim.

De: Carol Lilium

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot