Postagens Populares

Postado Por: Aléxis Campbell segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O novo blog gótico The Dark Open Door publicou há alguns dias uns tutoriais em foto de unhas góticas para quem se intereça, gosta, ou simplesmente quer fazer alguma coisa diferente nas unhas.

Confere logo abaixo:


Preto básico!


Preto básico com listras feitas a pincel de unha com preto fosco ou matte da impala.


Preto básico com francesinha vermelha.


Preto básico com francesinha de glitter 3D da impala.


Preto fosco com francesinha preta normal.


Este é só passar uma base comum antes de tudo, depois é só fazer as listras pretas com pincel de unha e por ultimo a francesinha azul, ou qualquer outra cor que goste.


Este é só para proficional, é melhor procurar uma manicure!


Não é realmente difícil, difícil é realmente ficar bom, mas é simples. Basta passar esmalte branco e pincelar com o esmalte vermelho nas pontas. No dedão você passa o esmalte preto e com o pincel de unha escreve ''True Blood'', ou pode fazer de sua preferência.


Nesta imagem, vocês podem escolher uam que mais gostou ou fazer todas de uma vez. Não é dificil, basta apenas passar a primeira cor e depois desenhar com o pincel de unha.

***

Editado e publicado por: Aléxis Campbell

{ 8 comentários... read them below or Comentario }

  1. Olá,eu sou a Rafaela, do The Dark Open Door,estou aqui pra dizer que me sinto muito feliz por você ter gostado do post,e por ter acreditado do trabalho que eu faço no blog. Também andei dando uma passeada pelo seu,e amei mesmo!
    Fique à vontade e seja bem vinda ao blog!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Rafaela, eu notei que também está seguindo o meu blog, eu agradeço muito e também espero que volte sempre.
    Eu não sei o que anda acontecendo, por que estou tentando te seguir também desde o dia que foi publicada a sua mensagem no Gothic World, e o meu blog não está conseguindo te seguir.
    Adorei muito seu blog e é uma ótima recomendação, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi Alexis!
    Sim,estou seguindo o seu blog,e sempre passo por aqui pra ver as novidades... Eu também não sei o que está acontecendo,algumas vezes aparece a sua foto nos seguidores,outras não...
    Obrigada pelos elogios,e parabéns pelo seu blog.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rafaela. Tudo bom?
    Pois é, os dias que andei entrando em seu blog também está assim, às vezes a foto e às vezes sem a foto. Realmente está estranho, mas vamos dizer que estou seguindo mesmo.
    Meu blog também está meio louco, às vezes preciso logar ele e quando vou clicar em vizualizar página ele desloga. É esquisito!
    Mas fazer o quê, hã?
    Bom, agradeço pelas suas visitas e pelo ''parabéns'', fique de olho por aqui que logo vou ver se consigo fazer uns posts interessantes.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Pois é,pelo visto eu não sou a única a ter um blog xiliquento,rs
    Bom,o importante é que estamos seguindo,não é mesmo?
    Vou ficar de olho nos próximos posts sim,estou bem curiosa!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Ah sim, o meu blog vive assim.
    Pois é, estarei sempre entrando no The Dark Open Door também e sinta-se a vontade sempre.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Belas unhas... tudo a ver comigo.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então com certeza vai curtir os outros dois especiais que fiz sobre unhas, dê uma procurada depois.
      Abraços!

      Excluir

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot