Postagens Populares

Happy New Year!!!

By : Aléxis Campbell

Um ano se fez, dificuldades, sorrisos, tristezas e tudo que tivemos direito de sentir e viver. Conhecemos pessoas novas, moderadores saíram e moderadores entraram. 2013 será um novo ano ao Little Fallen Sanctuary, seus seguidores, visitantes e nós, os moderadores. Será mais um ano de crescimento de cada um e cresceremos todos juntos, como desde o nascimento do Little Fallen Sanctuary.
Feliz Ano Novo a todos, que tudo no nosso caminho esteja nos planos.

Kamelot - Discografia!

By : Aléxis Campbell
Eternity (1995)


Dominion (1997)


Siege Perilous (1998)


The Fourth Legacy (1999)


Karma (2001)


Epica (2003)


The Black Halo (2005)


The Ghost Opera (2007)


Poetry For The Poisoned (2010)


Silverthorn (2012)

Tag : ,

Merry Christmas!!!

By : Aléxis Campbell

Este é o cartão que o Little Fallen Sanctuary e nós, os moderadores, dá de Feliz Natal a nossos visitantes e seguidores pelos dias que se seguiram durante um ano ate agora.
Desejamos um Feliz Natal a todos e prosperidades no próximo ano que se segue, agradecemos pelo blog continuar seguindo em frente cada vez melhor e com a ajuda de cada um.
Feliz Natal a todos!!!

Armageddon

By : JheniSavinonKaulitz


Um dia tudo que esteve tão perto se torna distante
e a agonia já não é tão constante, a aceitação da dor
é imediata, não há recomeços, nem voltas, fecharam-se 
 as portas, o mundo se torna hostil e a mente vagamente
inabitada a dor sucumbi as ultimas forças o final é pobre 
as cortinas se fecham e acabou o espetáculo como previa
o oraculo,  vago, fastio, e melancólico.

Kamelot - Videos

By : Aléxis Campbell
Os videos abaixo estão em ordem cronológica, com eles conseguimos notar o avanço tecnológico de efeitos e qualidade em cada um.

The Hauting (2005)

 

March Of Mephisto (2005)

 

Ghost Opera (2007)

 

The Human Stain (2007)

 

Rule The World (2008)

 

Love You To Death (2009)

 

The Great Pandemonium (2010)

 

Necropolis (2011)

 

Sacrimony (Angel Of Afterlife) (2012)

 
Tag : ,

Kamelot

By : Aléxis Campbell

Membros: Tommy Karevik (vocal), Thomas Yungblood (guitarra), Sean Tibbets (baixo), Casey Grillo (bateria) e Oliver Palotai (teclado).
Gênero: Progressive Metal
País: Estados Unidos
Em atividade: 1992 - Atualmente.
Contato: MySpace - Twitter - Facebook - YouTube

PERFIL

Fundada por Thomas Yougblood e Richard Warner, Kamelot se fundou em Tampa, Flórida em 1992.

Dois anos seguintes, a banda assinou um contrato com a Noise Records, que liberou a estreia do primeiro disco, Eternity, em agosto do próximo ano. A imprensa elogiou o álbum como um das mais promissoras estréia de todos os tempos.

Em 1996, o sucessor Dominion chegou às lojas, uma obra que foi ainda mais diversificada e variada do que a estreia. Então, em 1997, o baterista Warner bem como cantor Mark Vanderbilt tiveram que ser substituídos. Kamelot encontrou mais do que apenas meros substitutos em Casey Grillo e Roy Khan, que se juntou à banda durante a produção do terceiro álbum, Siege Perilous. 

O novo line-up realizou uma extensa turnê na Europa durante o outono do mesmo ano, só para voltar ao Gate Studio em Wolfsburg 12 meses mais tarde, para produzir seu quarto trabalho de estúdio, The Fourth Legacy. 

O verão de 2000 trouxe a turnê nova aliança através da Alemanha, Áustria, Suíça, Holanda, Bélgica, Itália, Grécia e Espanha, durante o qual as gravações para o primeiro álbum ao vivo do Kamelot. Apenas alguns meses depois, a banda apresentou seu quinto álbum, intitulado Karma, que levou Roy Khan, Youngblood, Grillo e Barry em mais uma turnê europeia.

Epica chegou em 2003, os integrantes combinaram todos os pontos fortes das produções anteriores, com novas idéias e sons majestosos, seguido por outra turnê como atração principal na Europa, Japão, México e os EUA, bem muitas aparições em festivais de topo. The Black Halo acrescentou mais um capítulo emocionante e épico na história da banda.

Somente dois anos após o lançamento do aclamado “Epica” é que o Kamelot volta a apresentar material inédito. “The Black Halo” é lançado em 2005 e dá continuidade a história começada no disco anterior. O novo disco trás uma aura sombria em suas canções e assim como o anterior, é um grande sucesso dentro da cena metálica, sendo considerado ainda melhor. Para muitos, considerado uma verdadeira obra-prima da música. Com “The Black Halo” a banda vai ganhando contornos de principal banda da atualidade. Suas músicas tem identidade própria, sendo únicas no estilo. A banda chega as posições 24, 50 e 41 na Suécia, Finlândia e Japão, respectivamente. Destaques para “March of Mephisto” com a participação de Shagrath da banda Dimmu Borgir, “The Haunting” com Simone Simons da banda Epica, “Abandoned”, “Soul Society”, “Memento Mori” e “Black Halo”.

A continuação de sua adaptação da história de Fausto sobre a batalha entre o bem e o mal que começou no álbum anterior novamente combina a história de Goethe com a experiência da banda. O video "The Haunting" e "March Of Mephisto" tiveram inúmeros acessos no YouTube, inclusive induziram a banda a criar seu próprio canal, chamado de KamTV, que já no início ficou entre os 10 melhores canais de música e em primeiro lugar entre os canais de Metal, incluindo todos os gêneros. Com o lançamento do álbum The Black Halo, Kamelot deu início uma turnê pela Europa, América do Norte, Japão e Brasil como banda principal, e mais em vários festivais ao redor do mundo.

Após o lançamento do muito bem sucedido álbum, Kamelot lançou seu primeiro DVD ao vivo, chamado One Cold Winter's Night, com direção da companhia Revolver Films e do mundialmente renomado diretor Patric Ullaeus.

Em 2007 a banda lança seu oitavo álbum, o aclamado “Ghost Opera”. No disco a banda dá continuidade à evolução que teve início alguns lançamentos atrás. Nele o grupo aposta ainda mais na intensidade dramática de suas músicas e mais uma vez acerta em cheio. Roy Khan continua em grande forma, talvez em sua melhor forma e assim também com o restante da banda que parece estar ainda mais madura e certa de onde quer chegar. Em “Ghost Opera” a banda contrapõe ainda com mais maestria o som pesado do metal com belas intervenções sinfônicas.

Em 2008 o álbum ganhou uma re-edição com o título de “Ghost Opera – Second Coming” que foi lançado com um CD bônus contendo algumas músicas ao vivo gravadas em Belgrado, além de algumas gravações que haviam sido lançadas como bônus em alguns países. O CD bônus ainda trás dois vídeos (“Memento Mori” em Belgrado e o clipe de “The Human Stain”).

Em 2010 a banda entra em estúdio para gravar seu nono álbum de inéditas, "Poetry For The Poisoned", que promete ser um álbum épico. As primeiras imagens da capa do novo álbum e a lista das canções são disponibilizadas no site oficial da banda no começo do mês de agosto. Este novo trabalho do Kamelot estará disponível em três versões: CD normal, Digipack contendo CD + DVD (Bônus) e LP duplo em vinil, de acordo com informações do site oficial.

Também é importante relatar a volta do baixista norte-americano Sean Tibbetts no final de 2009 ao Kamelot, ele que integrou a banda em seu início e substituiu o baixista Glen Barry, que deixou o Kamelot por razões familiares.

Em 20 de abril foi oficializada a saída do vocalista Roy Khan, que segundo a banda foi devido a problemas de saúde de ordem psicológica a qual causa extrema exaustão, ocasionados por deixando agora o posto em aberto. Com a participação de Fabio Lione, Rhapsody Of Fire, no vocal principal e participações de Simone Simons e Tommy Karevik que executaram algumas musicas em algumas apresentações, banda fez uma tour mundial, Pandemonium Over, passando pelas principais capitais. No Brasil o show aconteceu em Abril/2011, em Porto Alegre e em São Paulo.

Após a turnê realizada com vocalistas convidados a banda passou a se dedicar a novas músicas para o álbum seguinte e vídeos de audições para continuar com a escolha de um novo vocalista.

No dia 22 de junho de 2012, foi anunciado que o novo vocalista seria Tommy Karevik vocalista da banda de metal progressivo Seventh Wonder. O primeiro show oficial da banda com o novo vocalista aconteceu no festival Masters of Rock na República Checa.

No fim de outubro, foi lançado o novo album Silverthorn junto com o clipe Sacrimony (Angel Of Afterlife), que conta com os vocais de Tommy Karevik.
Tag : ,

Welcome to Little Fallen Sanctuary!

By : Aléxis Campbell

Bem vindos adeptos à subcultura gótica à nova home do Little Fallen Sanctuary.

Reformamos totalmente o layout e cores, desta vez usando cores mais frias e usando como tema uma banda que vem se destacando muito ultimamente no mercado fonográfico, o famoso Kamelot.
Com seu novo vocalista, Tommy Karevik, Kamelot lançou seu novo disco, Silverthorn, e com ele um novo single, Sacrimony (Angel Of Afterlife), ao qual recebeu muitos acessos em nossa home.

Muito obrigada aos nossos colaboradores que nos ajudam a manter o Little Fallen Sanctuaryn de pé e a todos os outros que repassam nosso santuário a outros.

Começa agora o especial Kamelot com muitas novidades aos fãs e aos que ainda não conhecem, aguardem suas surpresas para o mês de dezembro e boas festas de fim de ano!

Mais Unhas!

By : Aléxis Campbell




Eu sinceramente não ei como a pessoa conseguiu fazer essa unha, eu não sei se teria habilidade pra fazer isso e nem se conseguiria, mas que ficou bom ficou.


O enfeite é bem bacana!



Apesar de não ser uma unha, achei bem interessante esses anéis de falange, seria uma boa usar.


Tag : ,

Frágil

By : JheniSavinonKaulitz

É agoniante a sensação de ser, impetuoso como crescer, solitário como existir, hipócrita se permitir, responso a extremidade entre a indecifrável questão grite só por um breve instante acredite, com toda sua alma implore aos meus apelos ignore, rogando o auge da calamidade ao abandono na infelicidade, no frio e no vazio, no solido e no vácuo não seguraste a minha mão, alardes sem coração, desfaleço como um anjo direcionado ao inferno, de uma existência sem sentido arduamente me congelo em flácidos pedaços de vidro, inconcertável meu gemido, agora tão somente estou livre, da sublime exaustão.

Anime: Pandora Hearts

By : Yami-kun

  Oz Bezarius, herdeiro de uma família de Duques, acabou de completar 15 anos. Sua vida é de luxo e despreocupação, assolado apenas pela ausência de seu pai o atual duque Bezarius. Em sua cerimônia de maioridade corria tudo bem, no entanto coisas estranhas começam a acontecer e pessoas estranhas encapuzadas, ele acabou sendo mandado para uma prisão conhecida como "O Abismo", apenas para ser alvo de uma "Corrente" conhecida como Alice, o coelho negro manchado de sangue.



A verdade é que o motivo dele ser jogado no Abismo nunca foi esclarecido e nem o porque de ser alvo de Alice e o motivo por estar sendo perseguido pela organização chamada "Pandora" estar atras dele. A serie tem uma referencia bem pesada a "Alice in Wonderland" pode se dizer que a serie é um mistério.

Suicídio!

By : Aléxis Campbell
Num aspecto geral, o suicídio é um ato voluntário por qual um indivíduo possui a intenção e provoca a própria morte. Pode ser realizado através de atos (tiro, envenenamento ou enforcamento) ou por omissão (recusa em alimentar-se, por exemplo).

É considerada tentativa de suicídio qualquer ato não fatal de automutilação ou de auto-envenenamento. A intenção da morte não deve ser incluída nesta definição, pois nem sempre é manifestada. A gravidade da tentativa deve relacionar-se com a "potencialidade autodestrutiva" do método utilizado, com a probabilidade de uma intervenção de terceiros.


O suicídio é a conseqüência de uma perturbação psíquica. A tensão nervosa que envolve, e culmina nos conflitos intrapsíquicos de gravidade acentuada, transtorna a tal ponto que a morte torna-se único refúgio e a inevitável solução dos problemas. Inconscientemente, o suicida tentou depositar a culpa de sua morte nos outros indivíduos que compõem seu ambiente social, principalmente nos familiares. Neste caso o suicídio funciona como um ''castigo''.


Nos séculos V e VI, nos Concílios de Orleans, Braga e Toledo, proibiram as honras fúnebres aos suicidas, e determinaram que mesmo aquele que não tivesse obtido sucesso em uma tentativa deveria ser excomungado. Assim o suicídio passou a ser considerado um crime que poderia implicar na condenação à morte dos que fracassavam. Os familiares dos suicidas eram deserdados e vilipendiados enfrentando os preconceitos sociais. Apenas na Renascença a humanidade dos suicidas foi reconhecida, o romantismo desse período forjou em torno do tema uma determinada áurea de respeitabilidade.


Alguns fatores são comuns aos indivíduos que tentaram ou cometeram suicídio. Por exemplo, é mais freqüente ocorrer na puberdade e a adolescência, e entre a maturidade e a velhice. Porém, a faixa etária compreende genericamente dos 15 aos 44 anos, é mais comum em nações ricas e ocorre com mais freqüência nas classes médias.

Por razões não completamente esclarecidas, as mulheres cometem três vezes mais tentativas de suicídio que os homens, no entanto, os homens são mais eficazes. Isto porque o sexo feminino recorre aos métodos mais brandos como o envenenamento. Enquanto os homens usam armas de fogo, tendem ao afogamento, enforcamento ou saltando de grandes altitudes.


As doenças físicas e psicológicas compõem alguns dos motivos que induzem um indivíduo a atentar à própria vida. Algumas situações sociais também conduzem ao suicídio.

A depressão também está aliada aos casos de suicídio, porém, no auge das crises depressivas o indivíduo fica menos vulnerável a tais tentativas, isto porque a depressão é caracterizada principalmente pela desmotivação, desinteresse e letargia do raciocínio. Nesse momento, o indivíduo não se dispõe a nenhuma atividade, inclusive o ato de se matar. Alcançado este estágio, a tendência é a omissão, que também é considerado uma das formas de suicídio.

Jovens Suicidas

Entre os jovens, faixa etária que compreende dos 15 aos 24 anos, o suicídio já é a terceira causa de morte, atrás apenas dos acidentes e homicídios.


Os conflitos mais comuns que desencadeiam os suicídios entre os jovens são encontrados na educação, criação e conduta familiar dos indivíduos. O sentimento de culpa imposto pelas chantagens emocionais, agressões, castigos exagerados, criação e imposição de uma auto-imagem irreal ao indivíduo, o abandono afetivo e a superproteção, são as principais causas dos suicídios cometidos entre os jovens. A soma desses, e outros fatores menos relevantes, resultam numa desorganização da personalidade em desenvolvimento, desequilibra continuamente o sistema nervoso e desencontra o indivíduo do seu ego. Por conseqüências superficiais temos o bloqueio intelectual, a constante desmotivação pelas atividades cotidianas, como os estudos, a necessidade de uma fuga psíquica e o entorpecimento mental. Novamente o suicídio é o resultado mais grave dos desequilíbrios.

Saudade!

By : Aléxis Campbell
A saudade é um sentimento melancólico de ausência ligado pela memória à situações de privação da presença de alguém ou de algo, de afastamento de um lugar ou de uma coisa, ou a ausência de certas experiências e determinados prazeres já vividos e considerados pela pessoa em causa como um bem desejável ou lembrança nostálgica. 


Saudade não tem cor, mas pode ter cheiro. Não podemos ver nem tocar, mas sabemos o quanto é grande. Pode ser o sentimento que alimenta um relacionamento amoroso ou apenas o que sobra dele. Pode ser uma ausência suave ou um tipo de solidão. Pode ser uma recordação daquele momento e daquela pessoa, que um dia, mesmo sabendo ser impossível, ousamos querer reviver e rever. É a dor de quem encontrou e nunca mais encontrará, de quem sentiu e nunca mais voltará a sentir. A saudade se combina com outros sentimentos e procria-se. A soma da saudade com a solidão é igual a Dor. O resultado da saudade com a esperança é a motivação.


Saudade é um registro fiel do passado, é a prova incontestável de tudo que vivemos e ficou impresso na alma. Ao confessarmos uma saudade, na verdade, estamos nos vangloriando de que, ao menos uma vez na vida, conhecemos pessoas e vivemos situações que foram boas e serão eternas em nossa alma. Nutri-la, é alimentar o espírito e a própria existência.


Se há tantas e, ao mesmo tempo, tão imprecisas definições de saudade, resta-nos apenas cultivá-la e alimentá-la.

Retirado e adaptado de: Spectrum Gothic

Depressão!

By : Aléxis Campbell
O que é Depressão?

Depressão é uma palavra freqüentemente usada para descrever nossos sentimentos.
Depressão não é um estado de tristeza profunda nem desânimo, preguiça, estresse ou mau humor, a depressão é uma doença como outra qualquer que exige tratamento. Mesmo assim, podemos considerar a depressão como natural período de transição. São tempos de mudanças e crescimento, épocas que antecedem novos horizontes de amadurecimento do ser em constante processo de evolução.


Na depressão cada personalidade se manifestará de uma maneira.

Na verdade, ninguém sabe o que um deprimido sente, só ele mesmo e talvez quem tenha passado por isso. Nem o psiquiatra sabe, ele apenas reconhece os sintomas e sabe tratar, mas isso não faz com que ele conheça os sentimentos e o sofrimento do seu paciente.

Tipos de Depressão

Há dois tipos de depressão: monopolar e a depressão bipolar. A depressão monopolar  tem apenas fases depressivas, enquanto que a depressão bipolar se caracteriza pelo transtorno afetivo, ou seja, a alternância de fases deprimidas, de exaltação, alegria ou irritação do humor.


Causas

A causa exata da depressão permanece desconhecida, a explicação mais correta é o desequilíbrio bioquímico dos neurônios responsáveis pelo controle do estado de humor. Em nosso cérebro existem mensageiros químicos chamados neuro-transmissores que ajudam a controlar as emoções, os níveis aumentam ou diminuem, mudando nossas emoções. Quando os neuro-transmissores encontram-se em equilíbrio, sentimos a emoção certa para cada ocasião. Quando alguém está deprimido, os mensageiros químicos não estão em equilíbrio. Mas isso ocorre em algumas pessoas e não em outras.


Eventos estressantes como perda de pessoa querida, perda de emprego, mudança de habitação contra vontade, doença grave e pequenas contrariedades, ainda não são considerados fortes suficientes para desencadear depressão. Porém, em pessoas que têm a tendência genética, esses fatores podem se transformar em depressão. Além disso, alguns medicamentos, como os remédios para pressão alta, podem causar depressão. O álcool e algumas drogas ilegais podem piorar a depressão.

Sintomas

Como outras doenças, a depressão tem certos sintomas. Uma vez que esses sintomas são reconhecidos, pode-se tomar providências para o tratamento.


A pessoa sente-se triste a maior parte do dia e quase todos os dias, não tem tanto prazer ou interesse pelas atividades que apreciava, não consegue ficar parado, e pelo contrário, movimenta-se mais lentamente que o habitual. Passa a ter sentimentos inapropriados de desesperança, desprezando-se como pessoa e até mesmo se culpando pela doença ou pelo problema dos outros, sentindo-se um peso morto na família. Com isso, apesar de ser uma doença potencialmente fatal, surgem pensamentos de suicídio. Esse quadro deve durar pelo menos duas semanas para que possamos dizer que o paciente está deprimido.

Retirado e adaptado de: Spectrum Gothic

Death Note

By : Yami-kun
    Yagami Light é um adolescente brilhante, mas entediado com a vida rotineira que leva acaba vendo um caderno cair do céu do lado de fora da sala e logo vai pega-lo.O caderno chama-se Death Note (caderno da morte) no qual esta escrito que cujo o usuário escrever um nome com a imagem dessa pessoa em mente essa mesma pessoa morrerá em 40 segundos.


Light decide testar o caderno e descobre a existência do Shinigami Ryuuku,o dono do caderno. Ele experimentou o poder do caderno e começou a fazer uma limpeza no mundo, usando o caderno para matar bandidos e pessoas consideradas ruins ao seu conceito, ele faz justiça com as próprias mãos e chama a atenção de um famoso detetive do pais conhecido como L, ambos estão atras de suas visões de justiça um tentando provar para o outro sem se conhecerem o que é justiça. O famoso caso conhecido como O maniaco assassino Kira está em investigação. Será que Light conseguirá vencer, ou talvez o grande detetive L?




(Download) e (Assistir Online)

Tristeza!

By : Aléxis Campbell
A tristeza é um sentimento intrínseco ao ser humano, todas as pessoas estão sujeitas a tristeza. É a ausência de satisfação pessoal quando o indivíduo se depara com sua fragilidade. Enquanto a depressão é a raiva e a vingança digerida na pessoa. Na prática, é uma tentativa de devolver para os outros o que existe de pior em si.

Quando uma pessoa está triste, percebe-se um certo alongamento na face como se estivesse sendo puxada para baixo. A cabeça pode inclinar-se um pouco em um dos ombros. Além disso, geralmente a pessoa tem o rosto pálido e sem cor. Surgem também rugas horizontais na testa. Os cantos interiores das sobrancelhas se erguem, e as pálpebras superiores podem se abaixar. Unida a esse conjunto, a boca tem os seus cantos levemente caídos. Quando o queixo se eleva fica ainda mais marcante a descida da boca.


A raiva existente na depressão é resultado da total falta de vitalidade e motivação. Existe também uma infantilização, onde o indivíduo induz o ambiente a ampará-lo e dedicar atenção exclusiva a ele. A depressão inibe a coragem de enfrentar os desafios, regride a busca do prazer e contamina o ambiente a sua volta.

A tristeza não chega aos limites citados na situação depressiva. Pelo contrário, é uma ferramenta valiosa para avaliação das metas de vida. Na infância, o modo de encarar a tristeza será definitivo para estabelecer a personalidade adulta.

Infelizmente, na cultura ocidental não valoriza-se os aspectos emotivos. Assim, um indivíduo se desenvolve crendo que a tristeza é um sentimento negativo, que fragiliza e expõe a personalidade.


O descaso com os valores humanos acabam por expor o homem ao negativismo, e a busca excessiva pelos bens materiais e status social compensa a carência sentimental, mas por outro lado, contamina e deturpa a noção de humanismo. Neste caso, a tristeza é apenas uma bússola que aponta a área emotiva mais afetada. Porém, outros sentimentos como o medo e a inveja funcionam como um alerta ao modo de vida desumano. A aceitação do fracasso e da fragilidade fica comprometida, já que o indivíduo direciona o motivo dos seus insucessos a outras causas, quando na verdade seriam apenas conseqüências.

O egoísmo exacerbado, no qual o homem é induzido desde a infância, produz um vazio pessoal. Porém, o bem-estar esta diretamente ligado a satisfação alheia. Se não houver a solidariedade o "vazio da personalidade" irá expandir-se. A tristeza ocupa este espaço e desmotiva o indivíduo a dar continuidade na busca de qualquer outro valor.


Outro fator que fortemente desencadeia a tristeza é a recusa. A dificuldade em aceitar o "não" torna-se desmotivante e abala a auto-estima. Por outro lado, a rejeição e a incapacidade frente a alguns obstáculos leva a quadros mais sérios e profundos da tristeza.

É notório que o indivíduo que sofre desperta comoção no ambiente, neste caso a atenção dispensada por outros faz com que o indivíduo sinta-se acolhido. Cultivar a tristeza é apenas fazer a manutenção desse estado de atenção e acolhimento despertada, é manter-se afastado e protegido da competitividade e ambição que norteiam a sociedade. Mas na maioria das vezes, a solidariedade e o altruísmo são hipócritas, porque a necessidade da auto-superação e status social faz com que o sentimento de comoção seja verdadeiro, mas o apoio sincero é substituído pelo prazer na derrota alheia. Assim, esta afirmação é concretizada pelo fato de que o assistencialismo não supre as carências afetivas. é apenas um retórico inconsciente que absolve a obrigação da solidariedade.


Geralmente os indivíduos que sofrem de tristeza tem como característica básica de personalidade impor a sua solidão pessoal para todas as pessoas que encontrarem no decorrer de suas vidas, como uma vingança contra seu sentimento que o martiriza. Assim, tornam-se retraídas, ciumentas e possessivas. Na questão sentimental, impõem ao parceiro uma eterna espera pela doação de seu lado afetivo.

Retirado e adaptado de: Spectrum Gothic

Aos medos e persas

By : JheniSavinonKaulitz

O meu desfecho é repugnante por se opor a dor, não há caminhos banhados de sangue, não vejo lagrimas irrelevantes, não possuo o fardo de uma magoa.  Há os que se lamentam pela infelicidade eu reclamo a vertente falta de horrores em minha vida, o liquido flácido que emana das glândulas exaustas,  o ar que me sobra aos pulmões não me parece uma dádiva.  A viscosidade correndo em minhas veias escorrendo pelas fendas abertas aos pulsos,  manchando os punhos é, no entanto uma vasta demonstração de coragem, pois não há algo que engrandeça melhor a nobreza da natureza humana, do que um sacrifício de ferir e abster-se de um possível ataque aos medos alheios.  É sabia e preferível a opção que faço pela morte do meu eu,  não é necessário derramar sangue em segunda pessoa.

Kamelot - Sacrimony (Angel Of Afterlife) - Tradução

By : Aléxis Campbell

Cerimônia de Sacritifio (Anjo da vida após a morte)

A cada dia que passa a vida, uma escultura na parede
É como uma noite sem despertar
A verdade é perdida e talvez para nunca ser encontrado
Como as sombras da minha pantomima

Quando todo o mundo está se reunindo para a festa final
Haverá alguém que acredite em mim?
Vozes ecoam na minha mente distorcida
Isso é real ou apenas um sonho?
(Eu estou perdendo minha mente? Eu não tenho medo, minha querida)

Cante para mim anjo da vida após a morte me acalmando para baixo
Caos dentro da minha nebulosa
E fazer o caminho errado para a direita em uma luz celestial
Perdoe minha cerimônia de sacrifício.

Diga-me o que eles dizem que eu deveria saber
Diga-me todos os detalhes
Fazer a verdade aparecer para mim como memórias distantes
Como imagens em uma tela de prata

Tudo se torna claro
A verdade vai aparecer
Sempre uma dívida para você e para mim

E agora me deixe em paz
Apague minha memória
Não quero ouvir, não quero ver
Não quero pensar sobre a mentira que me segue

Tudo se torna claro
Mas ninguém vai ouvir o meu testemunho

Eu sou o seu anjo da vida após a morte lhe acalmando
Silêncio dentro de sua nebulosa
E quando os caminhos errados para a direita em uma luz celestial
Eu serei o seu testemunho

(Anel em torno de um rosie,
Um bolso cheio de poesias,
Cinzas, cinzas
Nós todos caímos)

Dia dos Mortos!

By : Aléxis Campbell
Uma das datas mais comemoradas e mais antigas que ainda se prevalece nos dias de hoje em quase todas as religiões. Em seu primórdio era ligado aos cultos de fertilidade.
Para os antigos, os mortos eram como sementes,sempre com visões de que poderiam acordar novamente e voltar ao mundo.


O dia dos mortos surgiu como uma ligação entre os vivos e os mortos. 

No século I, os cristãos visitavam os túmulos de seus entes queridos e rezavam por eles, mas iam apenas aos mártires. Já no século V, um dia do ano era dedicado apenas para isso, todos rezavam por aqueles que ninguem mais lembrava. No século X, foi estabelecido um dia oficial para tal ato e foi a partir do século XI que os papas Silvestre II, João XVII e Leão IX passaram a forçar toda a comunidade a praticar o dia dos mortos. No século XIII a data passou a ser comemorada no dia 2 de Novembro, pois no dia 1 seria a festa de todos os santos, que significa uma celebração aos que morreram em estado de graça e não foram declarados santos.


Atualmente, as pessoas comemoram o dia dos mortos, levam flores aos túmulos e participam de eventos da data.


No México, o Dia dos Mortos é uma celebração indígena. É uma das festas mais animadas, pois, como dizem, os mortos vem visita-los.

É festejada com comida, bolos, caveiras decoradas, muita música e doces, tudo o que os mortos gostavam em vida.


As origens da celebração do México são anteriores a chegada dos espanhóis, há também relatos que os Maias e Astecas também praticavam este culto. Os rituais que celebram a vida dos ancestrais se realizam há pelo menos 3 mil anos nestas civilizações.


Para os antigos mexicanos, a morte não tinha as mesmas conotações da religião católica, na qual as idéias de inferno e paraíso servem para castigar ou premiar. Pelo contrário, eles acreditavam que os caminhos destinados às almas dos mortos era definido pelo tipo de morte que tiveram, e não pelo seu comportamento em vida.
Tag : ,

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot