Postagens Populares

Postado Por: Aléxis Campbell domingo, 4 de novembro de 2012


Cerimônia de Sacritifio (Anjo da vida após a morte)

A cada dia que passa a vida, uma escultura na parede
É como uma noite sem despertar
A verdade é perdida e talvez para nunca ser encontrado
Como as sombras da minha pantomima

Quando todo o mundo está se reunindo para a festa final
Haverá alguém que acredite em mim?
Vozes ecoam na minha mente distorcida
Isso é real ou apenas um sonho?
(Eu estou perdendo minha mente? Eu não tenho medo, minha querida)

Cante para mim anjo da vida após a morte me acalmando para baixo
Caos dentro da minha nebulosa
E fazer o caminho errado para a direita em uma luz celestial
Perdoe minha cerimônia de sacrifício.

Diga-me o que eles dizem que eu deveria saber
Diga-me todos os detalhes
Fazer a verdade aparecer para mim como memórias distantes
Como imagens em uma tela de prata

Tudo se torna claro
A verdade vai aparecer
Sempre uma dívida para você e para mim

E agora me deixe em paz
Apague minha memória
Não quero ouvir, não quero ver
Não quero pensar sobre a mentira que me segue

Tudo se torna claro
Mas ninguém vai ouvir o meu testemunho

Eu sou o seu anjo da vida após a morte lhe acalmando
Silêncio dentro de sua nebulosa
E quando os caminhos errados para a direita em uma luz celestial
Eu serei o seu testemunho

(Anel em torno de um rosie,
Um bolso cheio de poesias,
Cinzas, cinzas
Nós todos caímos)

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot