Postagens Populares

Postado Por: Aléxis Campbell domingo, 6 de março de 2011

Olá, meu nome é Aléxis Campbell, dona do Little Fallen Sanctuary e queria dizer que aqui, neste blog sempre terá algo falando da subcultura gótica, a que pertenço.

Eu me tornei gótica há pouco tempo, pois me interessei pelo estilo e comecei a pesquisar mais sobre ele, eu me identifiquei com o estilo e mergulhei fundo sobre ele, o que também levou-me a criar este blog para que, assim como eu, todos se identificassem com a subcultura gótica.

Minhas paixões eternas que ninguém me tira são música, arte e literatura. Eu costumo dizer que sem isso eu não consigo viver, talvez conseguisse, mas infeliz.

Bem, tudo que precisa saber sobre mim e a subcultura gótica saberá nos próximos posts, fiquem atentos as postagens!

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot