Postagens Populares

Postado Por: Aléxis Campbell quarta-feira, 8 de agosto de 2012


O que é isso? Algo tao grande que nunca senti na vida.
O que é isso? Um sentimento tão intenso que consome meu coração.
Talvez seja algo unico e que dure pra sempre, e engole minha alma como um abraço de urso. Parece tao insignificante perto disso.
Sera? Sera que eu finalmente encontrei? Algo tão puro como ela.
Pode ser que sim!
Não, com certeza é isso. 
Algo tao reluzente como ela não pode ser uma ilusão, provavelmente sera quem eu vou gostar. 
o, não é essa a palavra. 
Amar seria o certo? Deve ser! 
Uma mente de duvidas como a minha não pode saber se é isso, mas por ser tao intenso e puro acabe com essas duvidas, então sera mesmo isso.
Vou cuidar pra que nunca mais suma tal sentimento perfeito sobre minha alma, me protegendo como se fosse uma armadura, meu corpo todo esta envolvido a isso.
É você me abraçando?
É tão calmo!
Você ficara assim comigo pra sempre?
Não quero deixá-la ir!
Você não vai?
Minhas duvidas estao sumindo aos poucos!
Quer cuidar de mim?
Com todo o prazer serei seu para sempre.
Todos esses sentimentos que nunca havia sentido, e todos de uma vez só é perfeito.
Tal situação sobre meu corpo e alma.

***

Créditos: Caue Clementino

***

Não se esqueça dos direitos autorais, caso retire esta postagem, por favor creditar o autor e o blog Little Fallen Sanctuary.
Agradecimentos!

{ 2 comentários... read them below or Comentario }

  1. Gostei muito do seu blog, admiro muito os góticos, ou, adeptos da cultura gótica. tomei a liberdade de seguir-te.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Olá M.R.B., muito obrigada por nos seguir e nos visitar, seja sempre bem vindo(a).
    Abraços!

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot