Postagens Populares

Postado Por: Aléxis Campbell sábado, 25 de agosto de 2012


Dias Sombrios a Chegar

Ela me diz coisas que não consigo entender
Ela se move de certos modo que não consigo compreender
Ela me fala sobre amor, vida, fé e esperança
Ela me fala sobre morte e dias sombrios a chegar

Venha comigo através do véu do sono
Há tantas coisas que eu gostaria de te mostrar em meus sonhos
Há um caminho que nos conduz adiante através do além
Vou te levar pela mão e nunca te soltar

Ela puxa as cordas ligadas tão profundamente em meu coração
Ela me leva pela mão e me conduz à escuridão
Ela dança em sonhos lúcidos, em êxtase
Ela me puxa mais adentro, nunca tive uma chance

Eu sei que você está longe demais
O que nos tornamos, meu amado?
Eu vou caminhar contigo pelo caminho
Que conduz à escuridão, no fundo do meu coração.

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot