Postagens Populares

Postado Por: Aléxis Campbell domingo, 8 de julho de 2012

Olá adeptos á obscuridade, trago boas noticias a vós.
Como já devem ter percebido começamos a fazer parcerias há pouco tempo e os sites que mais me apoiaram foram Sakurabito cuja dona é a nossa Miyu que vive postando animes góticos para quem gosta e se interessa e a Rafaela, a proprietária do The Dark Open Door a quem me identifico muito e mantemos um contato bom.
Quero agradecer a estas duas encantadoras parceiras e desejo-as tudo de bom com seus sites, quero também pedir o apoio de vocês a elas, pois somos todos parte de uma mesma subcultura, de uma mesma sociedade, somos todos irmãos e irmãs que compartilhamos do mesmo gosto pela morbidez, somos todos parceiros.
Enfim, vão e conheçam!


Visitem e curta nossa página oficial no facebook, criada há pouco tempo:


***

Muito obrigada a todos que nos apoiam!

{ 2 comentários... read them below or Comentario }

  1. Oi,Aléxis!
    Fiquei muito feliz de ver o meu nome no seu blog,e obrigada por tudo durante a nossa parceria,desde já agradeço.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Rafaela, eu que devo gratidões a você por tudo isso, pra mim é uma honra tê-la como parceira do Sanctuary. Agradeço-a muito e também estou muito feliz.
      Uma boa semana Rafaela, abraços!

      Excluir

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot