Postagens Populares

Postado Por: Aléxis Campbell domingo, 15 de julho de 2012


É tão imperceptível assim o que eu estou sentindo que tantas pessoas olham e não vêem? Por quê? Por quê todos são tão cruéis? Por que as feridas não curam? Por que ninguém é como aquela pessoa que só ela consegue saber como estou por dentro ao olhar-me nos olhos? Por que ninguém para e pensa: "aquela alma que está sorrindo chora por dentro"?
Aqui há simplesmente o vazio de uma alma despedaçada, quebrada em mil fragmentos de sentimentos que vazam sangue.
Eu ainda posso me reconstituir?
Ninguém entende aquilo que estou sentindo!

***

Direitos autorais reservados para este blog, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal. Se for retirar avise antes e dê os créditos!

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot