Postagens Populares

Postado Por: Hyewoo (♔) sexta-feira, 1 de junho de 2012

Olá adpetos!

Sou Miyu, amiga da Aléxis e fui convidada por ela para contribuir com o blog. Sendo uma Otome viciada, pretendo ajudar postando resenhas dos principais animes/mangás góticos e onde vocês poderão encontrar para baixar. Espero que consiga ajudar e atingir suas expectativas.

Para saber mais sobre mim, vocês podem visitar meu blog pessoal: http://sakurabito-miyu.blogspot.com/

E para começarmos com o pé direito, falarei um pouco sobre um anime que chamou muito minha atenção.

Le Portrait de Petit Cossette


Sinopse: "Quem me amaria tanto, a ponto de renunciar a própria vida? Se alguém se afogasse no mar por minha causa... Nesse instante, eu seria libertada desta pedra. Devolvida à vida. Poderia voltar a viver. Mas... Se algum dia fosse trazida de volta à vida pela pessoa mais querida que possuo, nessa hora ia chorar solitária. Choraria só, procurando por minha pedra. Mesmo que meu sangue fosse tão doce como o vinho, quão admirável seria? Afinal, não posso trazer de volta das profundezas do oceano a pessoa que mais me amou.
Eu continuei procurando sem expectativas por 250 anos... Eu venho procurando por alguém que possa me ver."


Nos vemos na próxima lua de sangue, adeptos.
Miyu.

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot