Postagens Populares

Postado Por: Aléxis Campbell sábado, 28 de janeiro de 2012

Apesar da imagem ao lado de uma criança, não tem nada a ver com o verdadeiro significado de  um Kinder Goth, apenas achei interessante representar desta forma, já que do inglês ''Kinder'' significa ''Criança'', tal como ''Baby'' significa ''Bebê''.
Pois bem, um Kinder Goth (ou um Baby Goth), em geral, são pessoas que estão conhecendo a cena gótica ainda. Geralmente quando ainda adolescentes.
Muitas vezes, ao se tornarem diferentes de uma hora para outra, gera a discriminação e o julgamento de familiares e amigos, o que por certas vezes alguns desistem de seguir a cena gótica. Muitos passam por isso antes de seguir o gótico, geralmente, conhecem uma banda ou outra e acabam seguindo a influência. Pode acabar acontecendo de você gostar de um outro gênero quando ainda está se identificando com a cena gótica, o que torna o gótico um pouco mais eclético e que gera uma personalidade mais misturada e torna com o que número de góticos decaia ao longo do tempo.
Por serem assim, suas roupas mostram um lado mais metall, que é menos chamativo.

''Muitos góticos costumam a se referir a essas pessoas como ''Wannabes'', pela sua postura e por chamarem a si mesmos de góticos, mas no fundo, não tem certeza do que querem realmente''. -Trecho retirado do blog Gothic World.

Para saber mais sobre o Gótico, acesse: Curiosidades sobre um adépto à Subcultura Gótica

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot