Postagens Populares

Postado Por: Aléxis Campbell terça-feira, 24 de janeiro de 2012

My Heart Is Broken

{ 3 comentários... read them below or Comentario }

  1. Respostas
    1. "Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Evanescence: Novo Clipe!":

      maravilha! era só o que faltava agora o POUSER do Evanescence esta sendo tratado pela sociedade como gótico? pobres criaturas de almas perdidas sem a luz de sabedoria.Sinceramente nunca que uma pessoa como essa vocalista pode ser tratada como gótica já que ela parece mais uma imitação barata de outros artistas,sem talento algum ela tenta se mascarar dizendo a meio mundo que faz e acontece e na verdade é só uma hipócrita.Só um concelho ao criador do blog, Evanescence não é, nunca foi, e com a atitude de pessoas como eu, nunca será GÓTICA!por que o gótico está acima de um cabelo preto,maquiagem escura e musicas sem sentido."

      Em resposta a seu comentário, caro anonimo:

      Primeiramente houve um pequeno problema na qual o blog excluiu seu comentário, Não se sinta ofendido por estarmos postando Evanescence por aqui. Sabemos que não é uma banda gótica, tanto que a própria banda diz isso.
      Queria que entendesse que, independente se é ou não gótico muitos góticos gostam, assim como eu que cresci ouvindo e, como o blog é meu e eu o criei para mim, eu acho que eu posso adicionar a ele meus gostos pessoais, também seria bom, se você que está reclamando mostrasse teu rosto pra gente ao invés de criticar anonimamente.
      Muito obrigada!

      Excluir
  2. Obviamente que góticos de verdade não pousam de 'hatters" por ai, isso não é atitude gótica, alem de criticas sem bases nenhuma ainda se acha superior, esse anonimo tem muito a aprender sobre o que realmente é a supremacia gótica, é vergonhosa a atitude dele e ainda por cima de esconde, nem entende sobre ser gótico e nem tem coragem de falar na cara é triste né ¬¬

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot