Postagens Populares

Postado Por: Aléxis Campbell segunda-feira, 16 de maio de 2011


Quando estava lendo Código Da Vinci, que recomendo muito pra quem quer descobrir os podres da sociedade, conheci o Louvre que aparece muito no livro e no filme.

Muitos me diziam: Pra quê você vai ler um livro dessa grossura? Assiste o filme! - O problema é que muitas pessoas nunca entendem a sua preferência, se você está lendo o livro é por que você gosta de ler e quer ler, eu sou assim, prefiro ler antes de assistir o filme ou do que assistir filme.

Enquanto terminava o livro de sociedades secretas, onde estava começando o final dele, fiquei sabendo que uns parentes da minha família por parte de mãe conheceu o Louvre e o engraçado é que a filhinha dessa pessoa deu detalhes, disse que era enorme e maravilhoso, na hora senti uma pontadinha de inveja no coração, mas é normal e um dia com certeza conhecerei essa grande arte.

Consequentemente, eu ficava na Internet fazendo minhas pesquisas, lógico, e achei essa foto do Louvre, eu salvei no computador e acabei esquecendo que tinha esta foto, ou seja, só fui perceber que a tinha agora e resolvi postá-la.

Desfrute deste incrível lugar, viva os sonhos nos sonhos, crie uma ilusão, por que pelo menos lá seremos felizes!

{ 2 comentários... read them below or Comentario }

  1. Hehe o Louvre é uma coisa que eu consideraria uma Maravilha mundial!

    Mas para falar a verdade... eu já fui no Louvre virtualmente. No jogo tomb raider the angel of darkness, tem umas 3 telas que são no Museu do Louvre... só no jogo dá para se ver grandes detalhes de como é lá.

    ResponderExcluir
  2. Nem tanto, pois o Louvre é enorme, diz-se esse meu parente que se quiser conhecer o Louvre deve ir visitá-lo durante uma semana.

    Mas sonhar não custa, principalmente se for um sonho virtual.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot