Postagens Populares

Postado Por: Aléxis Campbell sexta-feira, 6 de maio de 2011


Ontem um anjo me ajudou...

Era de manhã, meu professor de história havia marcado horário errado para às 14:30, tive que ligar pra minha mãe dizendo que ia sair em horário normal e desmarquei meu lanche na cantina, depois meu professor voltou pras 13:00 e eu não pude voltar na cantina, liguei pra minha mãe e avisei também que teria aula de Geografia a tarde.

Chegou na hora da saída quando fui para a cantina não havia absolutamente nada e esse anjo maravilhoso que tinha um lanche marcado me deu o seu, disse que tinha algo no bolso de sua majestosa batina, tentei insistir dizendo que compraria qualquer coisa e esse anjo me insistiu ao contrário, então eu aceitei para não magoar este anjo.

Agora  a reflexão: Nos sentimos bem quando ajudamos as pessoas, mas por que nos sentimos estranhos quando somos ajudados?

Isso foi o bastante pra mim saber que há sim pessoas boas no mundo disposta a ajudar não importando quem é você ou como você é, e isso foi a melhor coisa que aconteceu num dia ruim de quinta-feira.

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot