Postagens Populares

Postado Por: Aléxis Campbell quinta-feira, 27 de junho de 2013

No campo de batalha silencioso,
Quando o trabalho é feito e matar a névoa carmesim passou,
Ainda se encontra a espada mortífera a empunhar
E eu estou sonhando com seu rosto, começaram a contar os dias

Mas temo que enfrentar um destino terrível
Tenho medo de perder o que eu acalentar

O sol está brilhando no céu
Nas asas da loucura vamos voar
Nós não podemos atravessar a distância
Longe da razão
O sol está brilhando em seus olhos
A sombra crescente disfarçada
Eu não suporto o silêncio
Abraçando você à noite

Aqui nos cantos da minha mente
É uma constante saudade, como um eco de um sonho
Oh, há sempre paz para encontrar
Em uma gota de sangue que brilha enquanto uma criatura solitária chora

Eu posso te salvar de um destino terrível,
Tenho medo de perder o que eu acalentar

O sol está brilhando no céu
Nas asas da loucura vamos voar
Nós não podemos atravessar a distância
Longe da razão
O sol está brilhando em seus olhos
A sombra crescente disfarçada
Eu não suporto o silêncio
Abraçando você à noite

Eu vejo você dançando com seus demônios

O sol está brilhando no céu
Nas asas da loucura vamos voar
Nós não pode atravessar a distância
Longe da razão
O sol está brilhando em seus olhos
A sombra crescente disfarçada
Eu não suporto o silêncio
Abraçando você

O sol está brilhando no céu
Nas asas da loucura vamos voar
Eu não suporto o silêncio
Abraçando você à noite


Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot