Postagens Populares

Postado Por: Aléxis Campbell quarta-feira, 8 de maio de 2013


Medo que passa pela correnteza do sangue
Tremulações precipitadas sem fim percorrendo os ossos, a pele e o toque.
Frio que dissipa meu calor, Frio que congela minha face
Leve torpor desta noite solitária em meu rosto
Insanidade que obstém minha sanidade
As estrelas brilham forte como a pálida luz da lua cheia de inverno
No pulsar de cada veia eu me contorço, procurando em minha dor a companhia da breve hiperatividade que consome meu ser.
Frio que me dissipa, Frio que me congela
Nele encontro meu renascer...

***

Direitos autorais reservados a este post, por favor, quem tirar dar crédito ao autor ou blog.

***

photo & poesia by- Stehanie Christie/Aléxis Campbell
Little Fallen Sanctuary

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot