Postagens Populares

Postado Por: Aléxis Campbell quarta-feira, 6 de março de 2013

Aléxis C.


Neste dia, tão importante pra mim e para os meus dois amigos e companheiros que ajudam a manter o blog sempre com suas novidades e o que tem a passar pra nós. Quero agradecer aos colaboradores que contribuíram para o blog ser o que hoje é, quero agradecer aos meus leitores por me acompanhar inicialmente e nos acompanhar até presente data, e assim nós esperamos que seja ao longo dos anos, estudando sempre algo inovador e tendo a curiosidade de saber o que é Gótico, participar e nunca jamais parar de pesquisar. Dizia o filósofo "Só sei que nada sei", pode parecer clichê citar tal frase, mas o "Só sei que nada sei" significa apenas querer conhecer mais e mais e se aprofundar em seus conhecimentos, e conhecimento é o que sempre o Sanctuary irá passar a todos, aceitando críticas e sugestões, e é por meio disso que conseguimos chegar tão longe e vamos continuar sempre assim.
Desejo um Feliz Aniversário não só a data comemorativa do blog, mas sim as pessoas que fazem parte dele como um todo.
Então, aqui vai o especial de 2 anos ao blog, estejam sempre conosco....
FELIZ ANIVERSÁRIO LFS!!!

Jheni S.


Amigos, colaboradores, e leitores; são muitas as pessoas que fazem parte dessa historia de competência, dedicação e realização. Neste dia especial em que o blog completa 2 anos no ar gostaria de parabenizar a todos os que fazem com que isso se torne real. Que nesse dia seja perpetuado a tradição de transformar em palavras tudo aquilo que sentimos, sou feliz por fazer parte desse sucesso, pois é grande parte do que eu sou. Espero poder continuar ajudando a escrever essa historia. Desejo cada vez mais sucesso não só a dona e aos colaboradores, mas a todos que visitam e prestigiam nosso trabalho, meus comprimentos e vejo vocês nos próximos aniversários (rs).

Yami-Kun


Olá visitantes do nosso blog, hoje completando 2 anos.
Quero agradecer a todos por todos nossos seguidores e acompanhantes de nosso pequeno santuário, quero agradecer também a todos que me receberam e as pessoas que ajudo dentro desse estilo de vida. Vou deixar uma mensagem de parabéns e espero que todos gostem.

      Não somos moda, não somos estranhos, o que temos em nossas mãos é um estilo de vida, um estilo que valoriza os sentimentos, valoriza o que o ser humano realmente tem de importante, nossa liberdade de expressão e tudo o que podemos ensinar. Estou feliz em estar ao lado de pessoas que realmente entendem o que é o sentimento e o valorizam. Fico feliz também em fazer parte desse santuário que sempre tem o que ensinar e de todo coração agradeço a presença de todos até hoje no nosso blog, pois o aniversario dele não seria comemorado se não fosse seus seguidores. Desejo a todos um ótimo dia de nossa comemoração e digo a todos vocês que aproveitem tudo o que realmente importa em nossos corações, pois é isso o que realmente esse sentimentalismo representa. Obrigado a todos os seguidores, moderadores e companheiros do Little Fallen Sanctuary e Feliz Aniversario!

***

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot