Postagens Populares

Postado Por: Aléxis Campbell terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Se trata de um jogo de realidade virtual onde você pode fazer tudo o que quer em salas tematizadas, pode montar avatares da forma que gosta e de vários estilos que preferir.
Comecei recentemente no final do ano passado no jogo para criar meus personagens, já que escrevo, achei a ideia ótima e consegui criar avatares perfeitamente lindos e apaixonantes. Mas muito cuidado com jogos assim, pois muitos se colocam no jogo entre si, o que é errado, não devemos misturar nossas vidas com um jogo, ate por que realidade não é um jogo e não devemos nos tornar anti-sociais a esse ponto.
Há várias coisas que você precisa por para ter seus avatares bonitos, vários tamanhos de cabeça, cor de olhos, sobrancelhas, cor de peles, tipo de corpo e roupas, você também pode adicionar acessórios e pode ser quem e o que quiser, você pode criar um avatar vampiro, outro lobisomem, elfos, anjos e várias variedades de raças a seu modo, inclusive Gótico.
Há também criações de sala, você ganha uma sala privada e uma sala publica por conta, ou seja, se quiser criar mais salas terá que pagar e ser VIP ou criar os famosos fakes. As salas também são montadas a seu gosto do estilo que deseja...
Mas para tudo isso você precisa de créditos, são créditos grátis que o jogo te da, você ganha diariamente os créditos e quando loga a primeira vez o game você começa com uma boa quantia, mas uma hora os créditos vão acabar. Para ter créditos, além dos diários, vou pedir que acessem dois links para saberem mais (Photo Stream) (Earn Credits). São os dois modos conhecidos de se ganhar créditos.
IMVU não é o único jogo de realidade virtual, você pode procurar por mais opções caso não goste, abaixo fotos do avatar que eu criei e caso alguém sinta interesse em me adicionar lá, procure por LexicaCamp.













Para criar um perfil no IMVU CLIQUE AQUI!

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot