Postagens Populares

Postado Por: Aléxis Campbell terça-feira, 18 de setembro de 2012

{ 2 comentários... read them below or Comentario }

  1. OOOI!!!! se importam de eu utilizar meu tumblr como tumblr do blog?? tipo usar fotos e textos,enfim todo tipo de postagem. mas sempre dando os créditos ao blog!!!!! eu quero apenas ajudar a divulgar e aumentar o blog,tudo bem??? aí agente entra em contato pra combinar sobre informações do tumblr!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Audrey, como vai?
      Então, entra em contato pelo face ou pelo e-mail do blog lá na guia contatos.
      Gostei bastante da sua proposta e podemos até mesmo formar uma parceria entre seu tumblr e o Little Fallen Sanctuary.
      Eu agradeço demais e, por favor, entra em contato, me manda seu tumblr e vamos conversar, gostei bastante.

      Excluir

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot