Postagens Populares

Postado Por: Aléxis Campbell segunda-feira, 16 de abril de 2012


Pesadelos...
São aqueles que você tem todas as noites com o meu doce rosto de uma boneca assassina.
Pesadelos...
São aqueles que você terá nos próximos 50 anos da sua vida...
São aqueles que vão te enlouquecer...
Pesadelos! Pesadelos! Pesadelos!
Eles vão te matar!

***

Direitos autorais reservados para este blog, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal. Se for retirar avise antes e dê os créditos!

{ 2 comentários... read them below or Comentario }

  1. Boa noite senhorita Aléxis! Como vai?
    Minha primeira visita ao seu blog. Gostei bastante do conteúdo e voltarei mais vezes, parabéns!

    Um grande abraço, estou a te seguir!

    ResponderExcluir
  2. Ola Penélope, estou muito bem e você?
    Fico muito feliz por estar nos visitando pela primeira vez, agradeço de coração e peço que volte sempre que será bem recebida em meu Sanctuário.
    Obrigada também por estar nos acompanhando e fico ainda mais feliz por ter gostado do blog.
    Tenha um bom resto de semana, com todo carinho do Little Fallen Sanctuary.

    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot