Postagens Populares

Postado Por: Aléxis Campbell quinta-feira, 7 de julho de 2011


Oh Anjo guardião proteja-me de todo o mal,
Oh Anjo guardião, diga ao teu mestre que te da forças para continuar te dando forças para me proteger,
Diga a ele que sempre continue a me escutar,
Que nunca me abandone e responda minhas orações,
Pois me sinto só.

Oh Anjo guardião,
Permaneça aqui,
Jamais me deixe só
Para que eu nunca caia em escuridões profundas e tenebrosas,
Pois ainda sou uma criança indefesa e não sei me cuidar.

Oh Anjo,
Me envolva em teus braços,
Não me solte nunca,
Pois tenho medo de cair nas profundezas e jamais voltar à luz da vida.

Oh Anjo!
Oh Anjo!
Oh Anjo!
Oh Anjo!


***

Escrita Por - Aléxis Campbell - Direitos autorais reservados para este blog, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal. Se for retirar avise antes e dê os créditos!

{ 2 comentários... read them below or Comentario }

  1. Nossa Aléxis, que lindo..Me arrepiei quando li, acho que você até sabe o porque não é?!! Você escreve muito bem!! Parabéns! P.s Adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Yoru, fico muito feliz que você admire o modo que eu escrevo e goste do que eu escrevo, é muito importante pra mim, fico muito feliz.

    Obrigada mais uma vez, seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot