Postagens Populares

Postado Por: Aléxis Campbell domingo, 30 de outubro de 2011

1 - É permitido alguém fora do coven entrar numa reunião de Wiccanos?
Sim Sim, é permitido, se você for convidado por alguém do grupo.
2 - Quando você se torna uma Wicca não há mais volta certo?
É, acho que tudo na vida você tem que ter uma escolha certa, principalmente no assunto de religião.
3 - Você se sente incomodada às vezes com os seus poderes?
Não me incomodo não, me irrita de vez em quando, mas não me incomodo.
4 - Olha eu achava que nenhum tipo de bruxo ou bruxa usasse varinha, eu achava que era mitológico, mas agora que você falou eu fiquei surpresa. Você saberia me dizer se cada um tem uma varinha especial ou quase todas são iguais? Você pode também me explicar para que serve cada instrumento mágico que vocês usam e o que e exatamente o Artheme?
Bom, eu também pensei que Varinhas era só nas mitologias, até entrar na Wicca, e as varinhas vai de cada gosto, alguns geralmente fazem as sua. As varinhas nos escolhe, não nós que escolhemos a elas,é assim com qualquer instrumento mágico, e cada Instrumento tem um certo uso e todos eles são ligados aos elemento naturais, eles são muito utilizados em rituais, e outras coisas. Bom, o Artheme é tipo uma faca, que serve para abrir o circulo na hora do Ritual. Eu te mando um E-mail mostrando o que é cada coisa. - (instrumentos mágicos no próximo post).
5 - Eu tomei um conhecimento dos deuses pagãos, se não me engano a Deusa e o Deus eles são como a balança de libra, que põe harmonia entre o mal e o bem certo? Eu descobri também que esta Deusa ela é uma deusa da feminilidade e existem muitos grupos que praticam rituais a ela, é correta minha afirmação?
Sim! Sim! A Deusa e o Deus cornífero são sim como a Balança Libriana.
6 - Sobre ver o seu passado ou o de uma pessoa, como é feito o ritual? Eu pesquisei um dia que é como uma hipnose e que a pessoa ali ela vai sofrer tudo o que ela sofreu naquela vida passada, que ela vai também descobrir seus traumas, seus feitos, seus ganhos e perdas. É verdade?
Nunca pesquisei a fundo sobre a hipnose, e não fiz nenhum ritual pra ver o passado, como já disse, vem pra mim em sonhos, por mais que eu terei que fazer um ritual futuramente.
7 - Quando eu comecei a me mudar eu passei por vários momentos ruins, eu dizia ser gótica e era outra coisa, no começo talvez eu fosse, mas depois eu percebi que não e me aprofundei a pesquisas ate descobrir que eu era mesmo. Não foi fácil me mudar novamente e demorou tempo pra me aceitarem. Foi assim também com a sua família quando você se tornou Wicca? Qual foi a reação deles e há quanto tempo você já é Wicca?
É bem ruim esse assunto de família, mas quando eu disse ‘’Sou uma Bruxa’’, minha mãe não aceitou muito, muito menos o meu pai, mas, agora,depois de tanto tempo (sou Wiccana há 4 anos) eles passaram a aceitar. – Por motivos óbvios e pessoais Izabela passou a parar de fazer muitas coisas dentro da Wicca, foi então que ela percebeu que a opinião de terceiros não importava e voltou à tona com uma nova opinião: ‘’Percebi que eu devo confiar somente em pessoas que me amam, e os que me amam me aceitam como eu sou’’.
8 - Eu queria saber mais uma coisinha, em relação a idade dos integrantes de um coven, as idades variam? A maioria são jovens? Muitos são mais velhos? O que você me diz? E o mestre de um coven? O que ele faz? Me fale um pouco sobre o mestre.
Bom, no meu Coven é mais pra jovens mesmo, o mais velho fará 20 anos (acho), e não é mestre, é o Sacerdote ou Sacerdotisa. Eles fazem a parte meio que administrativa do Coven, marca datas para encontro, rituais, eles que começam os rituais e etc. E o mestre é aquele que te guiará em alguns ensinamentos, tipo eu e você, você pergunta e eu respondo, é mais ou menos assim.
Ela ainda deixam ais um recado sobre magia negra, então leiam e, para aqueles que querem entrar na Wicca, escolham com cuidado:
''Eu diria que qualquer tipo de magia, seja Branca ou Negra, vai muito do impulso da pessoa. E as vezes, é essa magia que fica mais forte, é perigoso, me deu muito medo também, mas se você sabe se controlar e controlar seu eu interior, consegue não machucar ninguém.
Algo sobre a magia negra: "Magia Negra é TODA e qualquer uma das nossas magias que utilizamos para o bem, mas sendo usadas para fins Malignos'' ".

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot