Postagens Populares

Postado Por: Aléxis Campbell domingo, 30 de outubro de 2011

1 - Há varios tipos de bruxas pelo menos dizem isso e eu não comprovei ainda, a Wicca é só mais um tipo de bruxa? E se houver outras, a Wicca é a melhor?
Sim, tem vários tipos, mas de nome eu não me lembro. Eu só sei mesmo da Wicca, não sei dizer se a Wicca é a melhor, porque nunca pesquisei as outras, mas se eu pesquisar eu digo a ti.


2 - Como você se torna uma Wicca? Como você descobre que é uma Wicca? [eu sempre quis saber isso].
Bom, ai vai de cada pessoa, eu descobri a Wicca por curiosidade. E tornar-se uma Wicca, seria você se empenhar, estudar sobre a Wicca e a magia, praticar algumas coisas e o principal: Você ter certeza de que é isso o que você quer.


3 - Se há algum tipo de provação para ser uma Wicca qual seria este?
Eu nunca ouvi falar em uma aprovação pra ser um Wiccano, mas vou me informat sobre isso.


4 - Como você descobre seus poderes?
Bom, descobrir os poderes ai leva um tempo, ao menos eu demorei. Há vários tipos de "poderes", mas vai de cada pessoa, o meu é visitar o passado sem um ritual, alguns é ver espíritos e por ai vai, mas a gente descobre com o tempo. 


5 - Para fazer algum tipo de magia, feitiço, o que vocês usam por exemplo?
Bom, qualquer magia vem de nós, agora feitiço ou ritual, usamos o que é necessário para fazer, mas, sempre usamos o Altar e o que tem nele (Artheme, varinha mágica e etc).


6 - Como você identifica um bruxo?
Bom, a identificação de um Bruxo, eu não sei como é, mas você sente, você vê ele com outros olhos, eu não sei explicar muito bem como é..Só sei que você sabe que ela é um Bruxo.


7- Esses covens que você disse, cada um tem um nome? Vocês usam algum tipo de roupa especial dentro dele? Como que é um encontro dentro do coven?
Sim, temos os nomes e, em algumas ocasiões, que geralmente são os da Roda do Ano, usamos roupas especiais, antigas ou medievais, mas não é necessário, e somos um grupo normal, falando ao mesmo tempo como qualquer outro grupo, mas, em rituais, tomamos uma postura mais séria, o bom são as decorações. Principalmente no dia das Bruxas, com velas, aranhas e aboboras. São lindos, mas eu não fui em nenhum ainda (Expressão triste)


8 - E você disse que crê Deus da sua forma, quais são as suas crenças nele?
Crê em nosso Deus, o Deus Cornífero (que não é o Demônio nem o Diabo, como todos acham) e na Deusa, e geralmente agradecemos á eles em Rituais, ou em orações como qualquer outro que crê em outro Deus.

9 - Você disse que o papel que você desempenha dentro do coven é estudar sua vida passada, você já teve experiências com isso e se ja teve, quais? Você pode dar esta experiência de se lembrar da vida passada a uma pessoa se ela quiser? Como que é feito?
Bom, então, o que eu descobri é meio pessoal, e não sei se eu posso ver o passado de outra pessoa, sem o ritual. Mas fiquei curiosa e vou tentar ver.


10 - E a magia negra? Você sabe algo sobre esse assunto? Ele é retratado do mesmo jeito que uma Wicca só que para o mal?
E sobre a Magia Negra, não posso falar muita coisa, porque admito, tenho um pouco de medo de me envolver. Só sei que se envolver com as Trevas, não tem mais volta.


Ainda, no final desta parte ela deixa um lembrete sobre a magia negra, nunca é exagero demais escutar quem sabe das coisas, vejam:


''Conheci uma que fez uma maldade, e agora ela já não vive entre nós. Mas, não foi que a matamos,  foi que a maldade dela voltou.'' - Ou seja, quanto mais mal você faz, um dia ele se volta contra o dono e destrói.

{ 1 comentários }

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot